Procedimentos

Para maior aproveitamento da orientação psicológica on-line, o paciente deve estar sozinho e concentrar-se no atendimento. Tem que estar exclusivamente disponível para as sessões durante os 50 minutos, portanto, não deve responder emails, conversar com outras pessoas, atender o celular, etc. É de responsabilidade do paciente preservar o ambiente em que realizará as sessões. Assim, recomendamos que não sejam utilizados computadores de uso público em "lan houses", cybercafés, bibliotecas, faculdades, dentre outros. Dada a vulnerabilidade do meio eletrônico, é importante não manter gravações das orientações on-line e ter um antivírus no computador que estiver utilizando.

O computador deverá ter acesso à internet de banda larga, sistema operacional Windows ou Linux, Skype (programa de computador que permite que as pessoas se comuniquem via voz e opcionalmente com a webcam) e e-mail particular.

O Skype é o programa utilizado para a maioria dos atendimentos, portanto oriento que antes de iniciar o atendimento, o paciente certifique-se que o programa esteja instalado e funcionando corretamente.

Agendamento

Através da aba <Contato> , a  pessoa solicita um  agendamento para o atendimento.

Após o contato realizado por email, responderemos informando a respeito das datas e horários disponíveis para atendimento.

Os pagamentos poderão ser feitos através das seguintes modalidades: depósito bancário  ou transferência. Após a confirmação do pagamento, a terapeuta entrará em contato para confirmar dia e horários  das sessões. 

Em caso, de impossibilidade de realizar o atendimento, o cliente deverá comunicar ao terapeuta, com antecedência de 24 horas, para que nova consulta possa ser reagendada. Caso isso não aconteça, a consulta será cobrada normalmente. As sessões terão duração de 50 minutos. O atendimento é destinado a adultos e possui duração máxima de 20 sessões.




SKYPE: psicologa ivone prudencio